quinta-feira, 14 de maio de 2009

Reencontro
Ana e Rodrigo antigamente eram namorados, mas o que ninguém sabe é que Ana sempre gostou de Rodrigo apesar de ter se casado com outro e ido morar em outra cidade. Ana andava caminhando na rua voltando do mercado quando de repente aquele momento ela jamais iria esquecer.
- Oi! quanto tempo Ana.

- Não pode ser!
-Estou tão feio assim?
- Não, não Rodrigo.
De repente caíram nós braços um do outro.
- Quanto tempo .
- Você tá linda ainda Ana.
- Você também Rodrigo.
- Só esta um pouco gorda.
- E você careca e magro.

- Mais eu sempre fui assim.
- Não! você era mais magrinha.

- Ah é!
- Ah é o que?
- Você sempre foi feioso.
- Você sempre sequinha.
- Ah é, vai embora eu te Odeio!

- Eu também te Odeio!
Viraram inimigos pela vida toda.

3 comentários:

  1. Oi amiga!!
    td bem?!
    te adoro muitoo

    ResponderExcluir
  2. oi meu amor te amoooo minha criança beijossss da sua amiga

    ResponderExcluir
  3. bah amiga que história mais chave,más muito engrasada tambem
    te amooo
    beijosss
    ass:karolzinha

    ResponderExcluir