quinta-feira, 8 de outubro de 2009

VERBETES ! :)
(Crônica baseada nas crônicas de Vitor Diel)

AMIZADE : É uma coisa boa, por que amigo não é só para dizer sim e para dizer não também nas horas certas.
BRIGA: Tem gente que pensa que a briga resolve tudo. E todo mundo sabe que não é bem assim. Briga só gera mais briga.
COISAS: Quem tem umas coisinha entulhadas? Todos temos, mas se alguém vai jogar fora sempre fica alguma coisa. Todos nós dizemos: - isso eu adoro , não posso jogar fora!
DAR :Podemos dar afagos, abraços, beeijos. Podemos dar comida, atenção, amor. Podemos dar presentes . Podemos dar duro ou mole e podemos dar até as costas ou tapas ou sacos, mas apessar de todos estes significados, este verbo tarado pensa num só.
ESCADA: Para chegar onde queremos temos que enfrentar obstaculos e metaforicamente falandoe temos que subir degraus da escada da vida.
FASES: Essa parte é boa , tem faeses de videogame , de crescimento e uma mais importante são as fases da vida, essa todos somos obrigados a passar.
GOSTOSURAS: Essa parte é a mais deliciosa e doce de todas. Eu sempre me pergunto se gostosuras inclui Cachorro-Quente, Xis e Mc Donalds? Será que é?
HIPOPÓTAMO: Quase todo mundo me chama de hipopótamo e eu não sou gorda quem me conhece sabe.
INTELIGENTE: Nada a declarar sobre essa palavra! :)
JANELA: Por que todos dizem vão abrir portas por que não dizem '' vão se abrir janelas''.
LOVE: É um sentimento puro e eu não tenho palavras para descrever com é maravilhoso.
MÃE: Maior amor eterno.
NAMORADO: Uma pessoa maravilhosa quando agente ama, faz agente se setir bem só pelo fato de sua existência e tudo cm ela fica melhor, e os sorrisos brincadeiras são as mais legais e divertidas.
ÓDIO: Pior sentimento que existe pois nós deixa para baixo com raiva, mas coseguimos tira-lá de nosso corações com o tempo.
PAIXÃO: Melhor de tudo, pois é um sentimento lindo que nos as nuvens, ter uma paixão é tudo de bom.
QUEIJO: Muito bom, mas ser muito fedorento e é um derivado do leite.
RESPONSABILIDADE: Uma coisa que todos os jovens devem e precissam ter.
SAUDADE: Agente sente quando esta longe de uma pessoa ou laguém muito querido e especial ou por pessoas que já se foram.
TITI : Meu apelido lindo! Christy Hellen
UVA: O vinho veim da uva e é uma cosa boa que eu adoro muito por se muito delicioso.
VERDADES: Uma coisa que todos dveriam ser, pois uma pessoa com carater é verdadeira. A verdade machuca e a mentira mais ainda.
XODÓ: Pessoa muito querida
ZAROLHO: Pessoa cega de um olho.

Livro: Granada
Autor : Vitor Diel
Christy Hellen e Gabriela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário